Próxima viagem ao Canadá

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Resultado do IELTS

Oi, Galera.

Depois de um dia inteiro de sofrimento, consegui descobrir minhas notas do IELTS!
Não sei por que, meu número de candidato mudou!!! Só descobri isso às 16h, depois de ter ligado no British Council. Com o número novo, consegui o resultado:
  • Listening: 6.5. (moderate);
  • Reading: 7,5 (high);
  • Writing: 5,5 (moderate);
  • Speaking: 6,5 (high).

Estava com medo das notas do listening e do writing. No primeiro, eu estava muito nervoso na hora da prova, mal conseguia me concentrar nos diálogos. No writing, eu não consegui terminar o TASK 2. Descuidei do tempo e entreguei a prova sem concluir o parágrafo da conclusão.

Como eu precisava de 4 moderados para o processo, estou feliz por ter concluído essa etapa. Mas confesso que estou um pouco frustrado com o desempenho. Esperava notas melhores.

PS: Ontem, entreguei quase todos os documentos para o tradutor fazer a versão em inglês. Tá chegando o dia de enviar os documentos.

Haja coração!

4 comentários:

  1. QUE MANE FRUSTRADO O QUE RAPAZ!!!!!!! VC PASSSOU!!!!!!!!!!! E ISSO É O QUE IMPORTA AGORA!!!
    PARABÉNS!! MUITO FELIZ PELA CONQUISTA
    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Francisco!!!

    Vc foi muito bem sim!!!!

    Agora torça por nós, no dia 18!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Parabéns pelo IELTS, a gente sempre exige mais da gente...heheh Mas vc foi muito bem, parabéns, viu?! Agora, é juntar a papelada. Que venha o pedido de exames...

    Qto ao blog, está bem legal. Acho que o nome do seu blog cabe direitinho na nossa situação tb...hehehe Tb temos um pouquinho de indecisão pra onde ir, tem horas que dá a impressão que queremos o Canadá inteiro...hahahaha

    Abraços,

    Rosi

    ResponderExcluir
  4. humm, Parabéns Francisco!! Boa!
    Escuta, então o processo exige IELTS? Eu não sabia! por favor me fala como eh jemima.cst@gmail.com

    ResponderExcluir