Próxima viagem ao Canadá

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Documentação entregue

Oi, Galera.

Finalmente, a documentação está no consulado. Agora só me resta esperar.

Quase que eu estouro o prazo, mas o importante é que os documentos chegaram no consulado antes de completar os 120 dias!

Embora eu não esteja com pressa de ir para o Canadá, estou muito ansioso para ter o visto logo nas mãos.

Acho que a pior parte é essa, a avaliação da documentação. Fica sempre o medo de ter algum documento rejeitado e a soma dos pontos ser inferior ao mínimo. Sei que é bobagem, mas...

Desejo boa sorte e paciência a todos nós.

2 comentários:

  1. Pior que não é bobagem...a gente pensa isso mesmo e ficas com medo mesmo pq é normal...mas se qq coisa der errado nessa análise eles vão ligar e pedir que vc faça alguma coisa pra "consertar", não cortam as pessoas simplesmente, isso me deixa mais segura! Mas confia que tudo vai dar certo!!!! Se não está com pressa então, melhor ainda! Nós queremos ir em Agosto e não sabemos se vai dar tempo...tomara! Abração e estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  2. eu também sempre penso nisto.... mas no final vai dar tudo certo para todos nós!!

    abraço!

    ResponderExcluir