Próxima viagem ao Canadá

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Landing

Oi, galera.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por nao responder as mensagens e por passer tanto tempo sem dar noticias. Durante meu processo, recebi tanto apoio e guardo um carinho pelos meus amigos sofredores de plantao. Desculpa mesmo.
Desde o final do ano passado, estou trabalhando e morando na Africa. Em um pais totalmente diferente do nosso e principalmente do Canada em todos os sentidos. Tem sido uma luta diaria, um grande desafio mas que eh necessario nesse momento. Confesso que o Canada ficou em segundo plano; porem, nao esquecido.
Enfim, decidi o dia do landing: 11 de abril de 2010. Porem, nao sera dessa vez que mudo de vez. Como eu disse, estou tendo uma otima oportunidade profissional no momento e vou aproveitar um pouco mais. Pretendo fazer o landing e voltar. Meus planos sao passar 10 dias na terrinha gelada. Vou fazer o landing em Toronto e queria passar uns tres dias em Calgary para conhecer a cidade, mas as passagens sao muito caras a partir de Toronto!!! Gostei disso nao.
No momento, estou na chata tarefa de procurar voos e hoteis.
Na medida do possivel, responderei as mensagens daqui do blog.
PS: meu laptop nao permite acentos ortograficos.
Abracao a todos.

3 comentários:

  1. Que você consiga um bom precinho nesse pacote seu. Hehehe. Tudo de bom.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi sumido!!!!
    tudo bem?
    nossa, mas uma vez, estamos na mesma situação! Vamos também fazer nosso landing em Toronto entre o final de março e inicio de abril, e ficaremos por lá (e Vancouver tmb) por uns 10 dias. Queira Deus que dê tudo certo com nossos PRs, não é mesmo?
    Como vc vai fazer? Nós ficaremos na casa de uns amigos em Toronto e daremos o endereço deles.
    Abraço, e curta bastante a Africa!! Gostaria muito de conhecer este continente um dia!

    ResponderExcluir
  3. Dá uma esticadinha até Vancouver pra nos visitar!!!
    Abraço gde

    ResponderExcluir