Próxima viagem ao Canadá

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um ano de...

Galera,

Um ano de...

...angustia,

...consultas frequentes ao timeline (5 em 5 minutos),

...ansiedade,

...consultas frequentes ao site do consulado,

...lista de discussão,

...suposições,

...espera,

...sonho,

...processo.

11 comentários:

  1. Caramba! O tempo voa neh? ms fique tranquilo que vc vai passar no processo e vai conseguir a entrada pras terras geladas, vc tem ótima pontuação! Sei que é fácil falar mas é que mta gente me falou e eu não acreditei, agora sei, faz parte do processo...estamos torcendo que esse pedido de exames médicos chegue essa semana ainda!!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sobreviver a tudo isso...hahahaha

    Esse processo é um teste intensivo para os nervos e só sobrevive os que tem nervos de aço. Que bom que vc está sobrevivendo...hehehe

    Mas prepare o organismo para sofrer mais uns dias, pq o terror só deve passar mesmo qdo sair o visto... pelo menos essa é minha esperança...hahaha

    Mais uma vez parabéns pela luta.

    Super beijo

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. é já que seu processo chega ao fim!
    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Francisco. Mandei um email para vc no dia 05 e não recebi nenhuma resposta sua. Vc o recebeu? (no email do yahoo que deixou no meu blog).

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela determinação, calma, foco e paciência. Esse processo, querendo ou não ensaia a nossa vida para o que provavelmente iremos encontrar por la.
    Daqui a pouco verei o blog comemorando 1 ano de Canadá !!!!! Aeeeee \o/

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  7. É amigo, acho q também estaria impaciente depois de tanto tempo no processo. Eu já estou há quase 1 ano "esperando" para entrar com o processo e estou louco para fazer isso, mas tenho ainda várias pendencias para resolver antes de inicia-lo.
    Abraços,
    Paulo Mello

    ResponderExcluir
  8. Francisco,

    A neeeeemmm, que demora é essaaa???
    Será que eles estão esperando juntar um monte de cartas pra só então mandar? Só pode ...
    Dedinhos cruzados pra essa semana termos notícias.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. O seu vai chegar logo, vou torcer para que vc vá no encontro com esse bendito pedido de exames médicos! qdo te encontrar quero que me conte sobre o médico! VAI CHEGAR, VAI CHEGAR, VAI CHEGAR!

    ResponderExcluir
  10. Francisco, depois que respondi seu email ontem pensei em te falar pra marcar hoje os exames pois está demorando 1 semana pra ter vaga, adorei fazer tudo no Galdino Campos, é muito mais prático! Marca lá! bjkas

    ResponderExcluir
  11. Francisco
    Pois é, eu espero que me liguem logo para ir buscar. Nem acredito que esta chegando ao fim, é uma sensação maluca, nao ter mais muito o que se preocupar e nem ficar ligando pro Consulado!
    Quanto ao que a Chocolatra falou, faça tudo na galdino campos, é bem mais pratico, eu também fiz os meus la, so uma dica, se vc for mandar FEDEX leve o valor em espécie (doletas) pois nao aceitaram reais com a gente (é mutreta mas...ou é isto ou confiar nos correios , coisa que nao faço mais!)

    Tudo de bom para voce , rumo a Calgary

    Danielle

    ResponderExcluir