Próxima viagem ao Canadá

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pacote de Ottawa

Oi, povo.

Acabei de receber um pacote do consulado do Canadá com TODAS as traduções juramentadas e os documentos originais que eu enviei junto com a documentação. É claro que mandei pouquíssimos documentos originais, quase todos foram cópias simples, mas os originais que foram, voltaram.

Enviei meus documentos para o consulado em São Paulo, mas o pacote que recebi veio do consulado em Ottawa! Não sei por quê. Dentro do pacote, não veio nem uma cartinha, apenas as traduções e os documentos.

Prometo postar depois a lista de documentos que enviei.

PS: Exames médicos realizados na sexta-feira passada.

4 comentários:

  1. oi Francisco!

    que bom ter os seus documentos de volta, né?

    o seu processo está próximo ao fim! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Logo chega o pedido de passaporte e fim...ufa!!!
    Já tem uma data que pretende ir?

    Bjo

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. olá
    é de Citizenship and Immigration of Canada em Ottawa ?
    Obrigada
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tania.
    Ainda não vi o envelope. Estou viajando a trabalho e o envelope foi mandado para meu representante. Quando eu tiver mais informação, eu falo.

    ResponderExcluir